As vítimas do trágico acidente ocorrido na manhã deste domingo (1a) na Linha Vermelha, em Macaé, foram oficialmente identificadas. Trata-se de Izaías Souza da Silva, de 28 anos, natural do Rio de Janeiro, e Glícia Bonfim Santos, de 33 anos, natural de Aracaju. Ambos estavam na motocicleta envolvida na colisão com um ônibus.
De acordo com o laudo médico, Izaías faleceu em decorrência de hemorragia interna causada por lacerações nos pulmões, veia cava superior e fígado, resultantes do forte impacto. Já Glícia teve morte instantânea devido a um grave traumatismo cranioencefálico. Ela deixa cinco filhos, sendo o menor deles, de apenas 2 anos.
O acidente ocorreu na manhã de domingo, na altura do bairro Miramar, e envolveu uma motocicleta e um ônibus. Com o forte impacto da colisão, o homem e a mulher que estavam na moto morreram no local.
Equipes das polícias Militar e Civil estiveram no local para realizar os procedimentos iniciais e os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML).