Agressor é preso em flagrante após atacar mulher que segue no CTI em Campos

Uma mulher está internada em estado grave no Hospital Ferreira Machado (HFM) em Campos. Segundo informações, ela foi brutalmente agredida e desacordada por um homem no último domingo (7). O agressor foi localizado e preso em flagrante pela Polícia Militar.

A vítima tem 24 anos. De acordo com as informações iniciais, ela sofreu traumatismo craniano e múltiplas escoriações. Por conta dos ferimentos, ela foi internada no CTI e segue em observação.

A operação para prender o agressor teve início por volta das 7h40 do último domingo, quando a PM recebeu uma denúncia informando que uma mulher estava sangrando e sendo agredida nas proximidades da Usina São João.

Os agentes logo se deslocaram até o local. Inicialmente eles não localizaram o carro apontado na denúncia, mas uma testemunha relatou ter visto o agressor bater a cabeça da vítima contra o chão antes de coloca-la em um carro cinza, seguindo na direção da Praia de Gargaú.

A polícia então seguiu com as buscas e conseguiu localizar o homem já dentro do Rio Paraíba do Sul, segurando a mulher inconsciente. Ele foi detido e passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). Na sequência, foi transferido para um presídio do município.

Sair da versão mobile