Homem acusado de crime brutal em São Gonçalo é detido em Campos dos Goytacazes

Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) prenderam, em Campos dos Goytacazes, nesta quarta-feira (18) Jefferson da Conceição Caetano Lemos, acusado de homicídio qualificado. O crime ocorreu no dia 29 de abril de 2024, em São Gonçalo, quando a vítima, Mizael, foi brutalmente agredida com uma barra de ferro e posteriormente faleceu.

De acordo com as investigações, Jefferson e Mizael tiveram um desentendimento envolvendo uma bicicleta, que teria motivado o crime. O agressor atacou covardemente a vítima pelas costas, desferindo diversos golpes na cabeça. Em seguida, arrastou o corpo para uma rua lateral e tentou apagar os vestígios do crime, lavando o local e varrendo o sangue.

Após semanas internado, Mizael não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT).

Um mandado de prisão preventiva foi expedido pela 4ª Vara Criminal de São Gonçalo e cumprido pelos agentes da DHNSG em Grussaí, onde o acusado estava escondido.

Jefferson foi apresentado na 134ª Delegacia de Polícia (134ª DP) e será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

a

Sair da versão mobile