Um homem de 36 anos, identificado como Carlos Henrique Zanadi Amorim, foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (17), na Rua 2 das Casinhas do Nolita, em Santa Rosa, em Campos dos Goytacazes. A vítima apresentava múltiplas perfurações por arma de fogo na cabeça, tórax, braços e pernas.
Segundo informações da polícia, a guarnição se deslocou até o local após denúncias de disparos de arma de fogo. A área, conhecida por ser dominada pela facção criminosa ADA, é considerada um ponto de tráfico de drogas.
Carlos Henrique possuía um extenso histórico criminal, com passagens pela polícia por homicídio, roubo, furto, lesão corporal e tráfico de drogas. De acordo com testemunhas, a vítima residia no local há algum tempo e era usuária de drogas.
No local do crime, os peritos recolheram 14 cápsulas de calibre 9mm e um aparelho celular. Até o momento, não há informações sobre a motivação e autoria do crime. A “lei do silêncio” impera na região, dificultando as investigações.
O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A 146ª Delegacia de Polícia (146ª DP) foi acionada para registrar a ocorrência e dará início às investigações.