Homem leva golpe de canivete no pescoço em Campos ao interferir em briga de casal

Um homem acabou ferido por um golpe de canivete no pescoço ao tentar apartar uma briga de casal. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (30) em uma casa de eventos localizado na RJ-158, na estrada que liga Campos a São Fidélis.

O homem atingido tem 27 anos e segundo informações, ele estava na frente do estabelecimento quando presenciou a briga entre o casal e tentou intervir. Os relatos contam que uma terceira pessoa que também acompanhava a discussão sacou o canivete e o atingiu, fugindo na sequência.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Ferreira Machado (HFM). Após receber atendimento médico, o homem acabou liberado, já que o ferimento não foi considerado grave pela equipe médica.

Após a polícia ser acionada, ela foi informada que o suspeito teria fugido em um Chevrolet Classic de cor preta. Os policiais localizaram o veículo na Avenida XV de Novembro, em frente ao Instituto Médico Legal (IML). A mulher envolvida na briga estava no veículo. Em contato com os policiais, ela afirmou ter discutido com o marido e que o primo dela teria entrado na discussão e desferido o golpe de canivete na vítima. Os dois fugiram após o crime e não foram localizados. O caso foi registrado na 134ª DP.

Sair da versão mobile