Mistério em Macaé: corpo de cabelereiro é achado carbonizado

Uma morte repentina chocou a cidade de Macaé neste último final de semana. O corpo de Wellington de Abreu Machado, de 35 anos, um conhecido cabelereiro da região, foi encontrado parcialmente carbonizado na Avenida Atlântica, no bairro do Lagomar, em Macaé. A descoberta ocorreu por volta das 8h, do último sábado (4). O corpo foi sepultado nesta segunda-feira (6).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), ao chegar ao local, os agentes constataram a veracidade de uma denúncia prévia. O cadáver apresentava sinais de violência, com três dedos de umas das mãos decepados. Além disso, três garrafas de bebida alcoólica vazias foram encontradas próximas ao corpo. Um pouco mais adiante, a carteira de identidade de Wellington foi localizada, o que auxiliou na identificação parcial.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde exames complementares, como a análise da arcada dentária, confirmaram a identidade da vítima. A família de Wellington foi informada sobre o ocorrido e autorizou o sepultamento, que aconteceu no Memorial.

A Polícia Civil, através da 123ª Delegacia de Polícia (123ª DP), já iniciou as investigações para elucidar o caso. O crime foi registrado como homicídio doloso, mas as causas e a motivação ainda são desconhecidas.

Wellington era natural da cidade de Iúna, no Espírito Santo e bastante querido pelos clientes e amigos, que lamentaram a morte repentina do cabelereiro. A notícia do falecimento causou grande comoção na cidade. A Polícia Civil pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre o caso entre em contato com a 123ª DP. A identidade dos informantes será preservada.

Sair da versão mobile