Familiares e amigos estão à procura de Osmar Rodrigues, 40 anos, que desapareceu na madrugada do último domingo (14) no subdistrito de Guarus, em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense. Ele foi visto pela última vez próximo à pracinha da Lapa, local para onde teria ido passear com sua cachorrinha.
De acordo com Alessandra Rodrigues, irmã gêmea do desaparecido, a última comunicação de Osmar ocorreu por volta de 1h da manhã, quando conversou com a namorada. Cerca de uma hora depois, às 2h, a namorada ligou novamente e foi atendida por uma mulher, que afirmou ter encontrado o celular de Osmar próximo à pracinha. Segundo o relato, essa mesma mulher teria pedido dinheiro para devolver o aparelho, mas o telefone ficou desligado em seguida, e o contato foi perdido.
A família informa que Osmar não possui histórico de uso de medicamentos ou distúrbios psíquicos. Além disso, a cachorrinha que estava com ele também não foi encontrada. Imagens de câmeras de segurança foram solicitadas, mas até o momento não há informações concretas sobre o paradeiro do homem.
Osmar Rodrigues vestia, no momento do desaparecimento, uma camisa do Flamengo e uma bermuda amarela. Quem tiver informações pode entrar em contato com a família pelo telefone da irmã, Alessandra, no número (22) 99994-2290.